Fechar menu lateral

Novo encontro do PII-GRAD Chat será dia 24

Os alunos interessados em fazer intercâmbio têm uma nova oportunidade para conhecer e trocar experiências com estudantes que já participaram do programa. Na próxima quarta-feira, dia 24, acontecerá mais uma edição do PII-GRAD Chat. A roda de conversa será para compartilhar experiências e informações entre ex-intercambistas, alunos aprovados no processo seletivo do PII-GRAD 2019 e todos aqueles que possuem interesse em realizar intercâmbio.

 

Para esse evento serão convidados os alunos Warley Almeida Silva, que estuda Ciência da Computação na UFJF e foi para Universitat Passau na Alemanha, e Henrique Ayres, estuda Engenharia Mecânica na UFJF, passou um tempo na Rússia, onde estudou na Universidade Pedagógica Estadual de Tomsk

 

O PII-GRAD Chat acontecerá no Auditório das Pró-reitorias às 17h e as inscrições podem ser feitas através do formulário online. Haverá transmissão por vídeo-conferência para o Campus UFJF – Governador Valadares e via live pelo Instagram da DRI. O evento confere certificado e é válido como participação em eventos com certificados emitidos pela DRI no PII-GRAD.