Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Ibero-Americana

O Programa de Bolsas Ibero-Americana para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2019  tem como objetivo contribuir para o intercâmbio de estudantes de graduação de universidades brasileiras através da concessão de bolsas no valor de € 3.000,00 (três mil euros). Serão disponibilizadas duas bolsas, a serem pagas no mês de novembro ou dezembro de 2019. Podem concorrer os alunos aprovados no PII-GRAD 2019 não contemplados com a bolsa da UFJF. As bolsas do Programa Ibero-Americana serão distribuídas preferencialmente aos alunos atendidos pelo Programa de Bolsas e Auxílio Estudantil da UFJF que constem como apoiados no resultado final do PIIGRAD 2019. Havendo bolsas remanescentes, as mesmas serão redistribuídas aos demais candidatos em ordem decrescente geral de notas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de agosto através do aplicativo App Santander Universitário, disponível no portal Santander Universidades. Após finalizar a inscrição no site do Santander Universidades, o candidato deverá imprimir e entregar o comprovante de inscrição na Secretaria Executiva da Diretoria de Relações Internacionais da UFJF, impreterivelmente até o dia 08 de agosto no horário de 07h às 14h. Não serão recebidos comprovantes fora da data e horário. O comprovante poderá ser entregue por terceiros.