O Edital de Vagas Ociosas do PII-GRAD está no ar

Termina este domingo o prazo para inscrição no edital de Vagas Ociosas, complementar ao edital do PII-GRAD 2019. Podem participar todos os candidatos que tendo participado do processo seletivo do PII-GRAD 2019, foram classificados no resultado da primeira etapa pós-recurso. O candidato apto a participar deve preencher e assinar a declaração de inscrição nas vagas ociosas presente no Anexo I do edital e enviar para o intercambio.dri@ufjf.edu.br junto com um documento com foto.

A homologação da inscrição vai acontecer no dia 09 de abril e os recursos serão aceitos a partir do mesmo dia. O aluno terá acesso ao deferimento ou indeferimento destes recursos no dia 10 de abril e o resultado final do processo vai ao ar no dia 11 deste mês.  A classificação é feita em ordem decrescente da nota final do candidato na primeira etapa do PIIGRAD 2019, pós-recurso. Serão considerados aprovados os candidatos que, nessa ordem, estiverem dentro do número de vagas previstas para a instituição à qual concorrem. O critério de desempate será o IRA relativo da nota do candidato na primeira etapa do PIIGRAD 2019, pós-recurso. O aluno optante pelo edital de vagas ociosas não concorrerá a bolsas.