Fechar menu lateral

Inscrições abertas para aulas de Afegão (Pastó), Crioulo Haitiano, Hindi e Coreano

Idealizado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFJF, o Projeto Mais Idiomas visa permitir que os intercambistas estrangeiros possam compartilhar os conhecimentos de seu idioma com a comunidade acadêmica da universidade, como parte do projeto de internacionalização da UFJF. Para isso, estão sendo oferecidas turmas de Afegão (Pastó), Crioulo Haitiano, Hindi e Coreano.  

 

Podem se inscrever, em no máximo duas turmas, alunos vinculados à UFJF na graduação e pós-graduação, através do formulário online até o dia 24 de março. Estão sendo oferecidas 20 vagas por turma e são necessários pelo menos 5 estudantes para formar a sala. O estudante que não comparecer nas duas primeiras semanas de aula será desligado do projeto e os alunos da lista de espera poderão ser convocados.  

Haverá entrega de certificado ao aluno que frequentar 75% das aulas e tiver, no mínimo, 60% de aproveitamento nas atividades propostas. Os horários das turmas  disponíveis estão informados no formulário de inscrição. Acesso o edital aqui.