Inscrições para o Mais Idiomas se encerram domingo

Atenção! As inscrições para o projeto Mais Idiomas se encerram dia 17, próximo domingo. Serão selecionados 15 bolsistas estrangeiros para compartilhar os conhecimentos de seu idioma com a comunidade acadêmica. O aluno receberá uma bolsa no valor de 400,00 reais mensais. A iniciativa da Diretoria de Relações Internacionais faz parte do projeto de internacionalização da UFJF.

Para se inscrever, o aluno estrangeiro deve ter ingressado na UFJF por meio de Programa de Convênio em mobilidade de curta ou longa duração. Além disso, é necessário ter domínio do idioma a ser ensinado tanto na modalidade oral quanto escrita, bem como dos aspectos gramaticais relacionados a ele. Lembrando que não podem ser lecionados os idiomas que já são ofertados na UFJF: Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Latim e Libras.

As inscrições estão abertas até domingo, 17 de março, através do formulário online e, mais informações podem ser encontradas no edital do projeto.