Universidade argentina oferece bolsas para curso intensivo de espanhol

A Universidade de Córdoba abre mais uma vez as inscrições para o Programa Global Spanish. Iniciado em agosto de 2017, o programa oferece bolsas de estudo para o Curso Intensivo de Espanhol para Estrangeiros na cidade de Córdoba, Argentina, na escola CEPE Idiomas, reconhecida pelo Instituto Cervantes de Espanha como centro aplicador dos Exames SIELE – Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española.

Todos os anos, Córdoba recebe milhares de intercambistas de diferentes países, tornando-a uma cidade multicultural, mas sem perder os costumes e tradições do povo argentino. Conhecida como “La docta” (a sábia), a Universidade de Córdoba é uma das primeiras universidades da América Latina e atualmente conta com mais de 100 mil estudantes de todo o mundo.

Além do ensino da língua espanhola, o Programa Global Spanish visa divulgar a cidade de Córdoba nos campos acadêmico e cultural. Os cursos acontecerão em julho de 2019 e em janeiro de 2020, com disponibilidade de 30 bolsas de estudo com 50% de desconto sobre o valor do curso e 2 bolsas de estudo integrais. Os valores incluem as taxas do curso de idiomas, material didático, um tour pela cidade, além de outras facilidades. Saiba mais sobre o Programa Global Spanish através do informativo ou pelo e-mail infoespañol@cepeidiomas.com.ar.