Bolsas para o Programa de Residência do Paris Seine Institute for Advanced Studies

adêmico de 2019-2020. As inscrições podem ser feitas até 5 de março de 2019.

O programa, que é direcionado a pesquisadores de todas as nacionalidades, tem o objetivo de fomentar colaborações internacionais acadêmicas dentro da PSI e fortalecer conexões com instituições parceiras. Duas modalidades são ofertadas:

Junior: para pesquisadores que terminaram a graduação há 2 a 5 anos, com ou sem cargo permanente em uma universidade ou instituto de pesquisa. As bolsas juniores são concedidas por um ano e podem ser renovadas por mais um ano.

Senior: para pesquisadores que terminaram o doutorado há mais de 10 anos. As bolsas de estudo sênior são concedidas por um período de 4 a 10 meses.

Para saber mais, acesse: Call for Proposals 2019: Fellowships in Residence Program: Paris Seine Institute for Advanced Studies