Fechar menu lateral

Université de Fanche-Comté busca brasileiros para bolsas de pós-graduação

A  Université de Fanche-Comté está recebendo inscrições para os seus programas de mestrado e doutorado. A candidatura, que é direcionada a estudantes de línguas portuguesa e espanhola da América Latina e do Haiti, vai até o dia 1 de março.

 

A bolsa tem duração de um ano e paga todas as taxas de inscrição da universidade. Além disso, ao candidato é garantido um quarto individual na residência universitária, duas refeições por dia, assinatura no serviço de internet durante 12 meses e um curso intensivo de francês durante dois meses no CLA – Centre de Linguistique Appliquée de l’Université de Franche-Comté.

 

Os interessados, além de ter nacionalidade de um país da America Latina de língua espanhola ou portuguesa ou do Haiti, devem ter menos de 35 anos para o máster (doutorado não há limite de idade) e apresentar um certificado de proficiência  na língua francesa.

 

É importante ressaltar que o processo é realizado diretamente com a universidade francesa e não tem nenhum vínculo com a Diretoria de Relações Internacionais da UFJF.

 

Para saber mais, acesse: Université de Fanche-Comté