DRI recebe visita de representante do Consulado do Canadá

Na tarde desta quinta-feira, 8, a Diretoria de Relações Internacionais recebeu a visita do representante do Consulado Geral do Canadá, Franz Brandenberger, gerente de Desenvolvimento de Negócios, na área de Mineração. Foi recebido pela equipe do Incoming, Andressa Soares e Hugo Rocha, gerente de Relações Internacionais.

Brandenberger apresentou possibilidades de parcerias acadêmicas entre o Brasil e o Canadá e enfatizou que hoje o Canadá é o principal país norte-americano em produção de pesquisa acadêmica e o segundo no mundo, sendo um importante destino para alunos brasileiros. A DRI apresentou seus projetos existentes atualmente na diretoria, com foco especial para o Globo July.  No encontro foi discutido sobre mobilidade internacional, estágio, eventos e feiras mundiais de Internacionalização, capacitação em línguas para professores, dentre outros assuntos.

O representante do Consulado Geral do Canadá, Franz Brandenberger, apresentou possibilidades de parcerias acadêmicas entre o Brasil e o Canadá.

Franz Brandenberger, no meio, e os funcionários Andressa Soares e Hugo Rocha.

Confira aqui algumas das universidades canadenses: