Concurso leva estudante brasileiro para viagem às ilhas Falkland

Estão abertas as Inscrições para o Concurso Estudantil promovido pela Missão do Reino Unido no Brasil e o Governo das Ilhas Falkland. As inscrições vão até dia 30 de setembro.

Para se candidatar, é necessário submeter um vídeo respondendo a seguinte pergunta: “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?”. Esse material de inscrição deve ter até um minuto de duração e ser feito em inglês.

Uma vez produzido o vídeo, é preciso disponibilizá-lo em uma plataforma e enviar o link por e-mail aos organizadores. Entre os recursos sugeridos, estão Youtube, Facebook, WeTransfer, GoogleDrive e Dropbox. Os estudantes devem, então, mandar o link para o endereço ukbsbpolitical@gmail.com.

Além do vídeo, cada candidato precisa listar, no corpo do e-mail, seu nome completo, data de nascimento, telefone e endereço. Também são solicitados o nome do curso e, ainda, a lista de perfis em redes sociais.

Para mais informações, acesse: Concurso Estudantil – Visite as Ilhas Falkland