Universidad Autónoma de Sinaloa oferece bolsa de doutorado em Ciências Sociais

A Universidad Autónoma de Sinaloa está oferecendo bolsa de doutorado integral no México. As inscrições vão até dia 5 de outubro.

As vagas são destinadas a estudantes de Ciências Sociais e abrangem as seguintes linhas de investigação: crescimento econômico, progresso e bem-estar social sustentável; políticas públicas, inovação, vinculação e mudança de gestão na educação; democracia, estrutura social, instituições, organizações e atores sociais; planejamento urbano, migrações, bem-estar subjetivo, cultura, identidade e violência.

Para se inscrever o (a) estudante deve ter completado um mestrado na área de Ciências Sociais com um aproveitamento de no mínimo 80%. Além disso, deve apresentar cartas de recomendação, curriculum vitae, anteprojeto, planos de estudo e proficiência.

Para mais informações, acesse: Convocatoria_2019-2022