Edital Complementar PII-GRAD 2018 para Distribuição das Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

A Diretoria de Relações Internacionais da UFJF torna pública a chamada para inscrições das bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2018. As inscrições vão até dia 12 de setembro.

O programa do Banco Santander tem como objetivo contribuir para o intercâmbio de estudantes de graduação de universidades brasileiras através da concessão de bolsas no valor de € 3.000,00 (três mil euros). Para se inscrever, o aluno interessado deverá acessar o aplicativo Santander Universitário, que pode ser encontrado no Santander Universidades.

Após finalizar a inscrição no site do Santander Universidades, o candidato deverá imprimir e entregar o comprovante de inscrição na Secretária Executiva da Diretoria de Relações Internacionais da UFJF, impreterivelmente até o dia 12/09/2018 no horário de 09:00h às 17:00h. Não serão recebidos comprovantes fora da data e horário. O comprovante poderá ser entregue por terceiros.

Para acessar o edital, acesse: Edital Complementar do Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação
2018 para Distribuição das Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades