Resultado do PII-GRAD 2018

A Diretoria de Relações Internacionais divulgou no dia 29 o resultado final do processo seletivo do Programa Internacional de Graduação 2018(PII-GRAD).

O PII-GRAD oferece aos graduandos da UFJF a oportunidade de cursar um ou dois semestres em instituições conveniadas no exterior. Através da iniciativa, os estudantes podem vivenciar a língua e a cultura de outro país. Além disso, o aluno aprende novos conteúdos, novas formas de pensar sua área e tem a chance de ter contato com professores e pesquisadores de referência internacional.

Todos os anos um novo edital do PII-GRAD é publicado e, através dele, são determinadas as fases do processo seletivo, os requisitos para a seleção e o número de vagas por universidade e curso.

O edital de 2018 já teve o seu resultado final publicado, e com isso, na próxima semana será divulgado o processo de seleção das vagas ociosas. Poderão participar todos os alunos com status de classificado, com resultado consolidado na segunda etapa do processo de seleção do PIIGRAD 2018, disponível no site do programa.

Aguarde para mais informações!