Facebook oferece bolsas para alunos de doutorado

O Facebook Fellowship Program and Emerging Scholars Award está recebendo inscrições para bolsas destinadas a estudantes de doutorado. A candidatura pode ser feita até 31 de outubro.

O programa incentiva e apoia estudantes que estão envolvidos em pesquisas relevantes e inovadoras em áreas relacionadas à ciência da computação e engenharia da computação.

A bolsa inclui até dois anos de matrícula e mensalidades universitárias, US$ 37.000 anuais e até US$ 5.000 em apoio a viagens para conferências. Além disso, oferece uma visita à sede do Facebook para apresentação da pesquisa e oportunidade para um estágio remunerado na empresa.

Para ser elegível, o interessado deve estar matriculado em um programa de doutorado e ter seu trabalho relacionado a uma ou mais das áreas de pesquisa descritas.

Para mais informações, acesse: Facebook Fellowship Program and Emerging Scholars Award