Bolsas de mestrado na Holanda

A Universidade de Leiden, na Holanda, está com as inscrições abertas para seu programa de mestrado. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 1º de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve ter proficiência em inglês e se candidatar a um dos programas da instituição antes. O início os cursos varia entre fevereiro e setembro.

O programa, que é destinado a estudantes com excelência acadêmica, paga a taxa de matrícula e isenta o estudante das mensalidades da instituição. Os gastos com passagem, alimentação e hospedagem fica a cargo do aluno. É preciso lembrar ainda que é preciso pagar uma taxa de 100 euros para se candidatar.

Para mais informações, acesse: Universidade de Leiden – Online Application System