Resultado parcial da seleção de bolsistas de internacionalização

A Pró Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora, em parceira com a Diretoria de Relações Internacionais, faz saber aos interessados o resultado parcial da seleção de Bolsistas de Internacionalização.

Dentre os 66 inscritos para a seleção, apenas 4 candidatos não apresentaram o comprovante de proficiência previsto no edital (Item 1.C) e, consequentemente, foram eliminados.

Uma parcela dos alunos foi aprovada com base nos níveis C2, C1 e B2, segundo o Common European Frameworkof Reference (CEFR). Estes estão convocados para assinar o termo de compromisso na quinta-feira, 31, das 14h às 19h, na Diretoria de Relações Internacionais.

Os demais inscritos ficam convocados para uma entrevista de desempate, que acontece no mesmo dia e local, de 8h às 12h. A ordem da entrevista se dará por ordem de chegada.

Lista de Aprovados

Lista de Convocação para Entrevista