Estão abertas as inscrições para hospedar alunos estrangeiros

O “Projeto Buddy” é organizado por discentes e tem o objetivo de auxiliar e integrar os estudantes estrangeiros à comunidade acadêmica. Além disso, o projeto recruta interessados dispostos a ajudar os novos colegas intercambistas em tarefas do cotidiano e outras atividades práticas que envolvam detalhes da vida de um estudante universitário.

Visando facilitar o acesso à moradia em Juiz de Fora, o projeto disponibiliza um formulário para os interessados em acolher estrangeiros durante o evento “Global July 2017”, que acontecerá no período de 3 a 31 de Julho.

Aqueles que desejam oferecer moradia por mais tempo, recebendo os alunos que estudam durante o semestre letivo, também poderão manifestar o interesse no formulário. As negociações entre o anfitrião brasileiro e os intercambistas serão intermediadas pelo “Projeto Buddy”.

Quaisquer dúvidas escrever para: accommodation.buddy@gmail.com

Se você deseja acomodar um intercambista acesse: Formulário para brasileiros

Se você é estrangeiro e procura moradia, acesse: Formulário para intercambistas