Fechar menu lateral

Vagas para curso de férias na Universidade Brunei Darussalam

Está aberto o edital para o curso de férias do Global Discovery Program da Universidade de Brunei Darussalam (UBD). O programa oferece 15 vagas para alunos de graduação de todas as áreas de conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. O curso acontece de 6 de fevereiro a 5 de março de 2017.

 

A Universidade de Brunei Darussalam isenta os alunos do pagamento de taxas acadêmicas, sendo de responsabilidade do candidato custear gastos como alimentação, hospedagem, transporte, emissão do visto, passagens aéreas e seguro internacional.

 

Para participar o aluno precisa ter 18 anos no momento da inscrição, estar regularmente matriculado em um curso de graduação, preencher o formulário de aplicação (disponível no edital), apresentar o histórico de graduação e comprovar nível intermediário ou avançado em inglês, através das seguintes provas: TOEFL ITP, TOEFL IBT, CAE, CPE e IELTS.

 

As inscrições devem ser enviadas por e-mail até dia 14 de dezembro para cooperacao.aac@grupocoimbra.org.br, com cópia para secretariagcub@gmail.com. Para mais informações, acessar o edital: Edital Global Discovery Program 2017.