Aberto edital PII-GRAD 2017

Foi aberto hoje o edital para o PII-GRAD 2017 (Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação). As inscrições devem ser feitas através deste link até o dia 17 de novembro de 2016. Para ler o edital, acesse: Edital PII-GRAD 2017.

A inscrição é bem simples. O aluno deve confirmar suas informações pessoais importadas do SIGA e preencher os dados sobre o intercâmbio, currículo e criar uma senha de acesso. Além da inscrição, o aluno precisa enviar os comprovantes de currículo em um arquivo PDF e um vídeo de até 60 segundos, onde deverá argumentar sobre sua participação.

Para acessar o quadro de vagas, instituições e bolsas disponíveis para o edital PII-GRAD 2017, basta acessar o link: Anexo l – Quadro de vagas, bolsas e proficiência.

O resultado da primeira fase das inscrições sairá no dia 25 de novembro. Para mais informações, acesse o site: https://www.ufjf.br/piigrad ou entre em contato com o setor de Outgoing da DRI no telefone (32) 2102-3389.