Bolsas de estudo para pós-graduados em Lisboa

O Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do Instituto Universitário de Lisboa está oferecendo a Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, na área de Sociologia. As inscrições ficam abertas de 16 a 30 de agosto, e  as bolsas terão início em 3 de outubro de 2016.

Para se inscrever, o aluno precisa ser graduado em Sociologia e possuir mestrado em Sociologia ou Políticas Públicas. Além de ter experiência em atividades de gestão de ciência e tecnologia; bons conhecimentos da língua inglesa; conhecimentos administrativos no nível da organização e gestão de arquivos; conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; gestão de páginas web e redes sociais.

A bolsa tem duração de um ano, com valor mensal de 980 euros, podendo ser renovada. Os alunos com interesse em se inscrever devem enviar um e-mail com Curriculum Vitae pormenorizado e cópia dos Certificados de Habilitações para gcp.cies@iscte.pt, colocando no assunto ‘Candidatura BGCT CIES 2016’.