Fechar menu lateral

Diretoria de Relações Internacionais presenteia atletas egípcios

A seleção egípcia de vôlei e sua comissão técnica se despediram hoje da Universidade Federal de Juiz de Fora, representada pelo reitor Marcus David, em cerimônia realizada, no hotel onde estão hospedados, na manhã deste domingo, 31.

 

A diretora de Relações Internacionais, Bárbara Daibert, entregou à delegação um kit institucional da UFJF, contendo o CD “Cantorias” do Coral da UFJF e material de divulgação. Os atletas deixaram para a UFJF, uma flâmula com o brasão do comitê egípcio de vôlei, de um lado, e com a bandeira nacional do outro, um pôster sobre hieróglifos e símbolos do Egito Antigo e pins da federação olímpica do país.

 

A delegação africana foi para a Vila Olímpica do Rio de Janeiro e, nesta semana, joga amistosos contra Itália e Estados Unidos. O chefe da delegação, Fouad Shouky, agradeceu pela hospitalidade da instituição e dos juiz-foranos. 

 

Na solenidade, estavam presentes, também, o diretor da Faculdade de Educação Física (Faefid), Maurício Bara e o diretor de Imagem Institucional, Márcio Guerra.

 

imagem