Edital retificado: Seleção de estudantes para recepcionar atletas olímpicos na UFJF

O Idiomas sem Fronteiras irá selecionar estudantes que tenham interesse em recepcionar e dar suporte aos atletas olímpicos durante sua estada na UFJF. As inscrições estarão abertas de 20 a 30 de junho, de 8h às 20h na Secretaria do Idiomas sem Fronteiras na Diretoria de Relações Internacionais.

Os alunos devem ter nível intermediário ou avançado de inglês ou francês. A seleção ocorrerá por meio de entrevista no dia 7 de julho às 14h na Secretaria do Idiomas sem Fronteiras.

Maiores informações e formulário para preenchimento da inscrição podem ser encontrados no edital: Edital de Seleção de Attaché nº3 de 2016 e Edital Retificado de Seleção de Attaché 2016Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (21) 2102-6929.