Fechar menu lateral

UFJF | Internacional abre 8 novas vagas para TP; inscrições até dia 12

A UFJF | Internacional está selecionando oito novos estagiários em seu Programa de Treinamento Profissional (TP) em Relações Internacionais. Entre as vagas, cinco são para bolsistas e três para voluntários. O programa de TP terá a duração de dois semestres letivos, com carga horária de 12h semanais. O valor das bolsas é de R$ 340.

 

Os candidatos podem se inscrever em seis diferentes áreas: se desejam ser responsáveis pela elaboração e envio de candidaturas de alunos da UFJF selecionados nos seus programas de intercâmbio (Intercâmbio Outgoing); suporte na recepção, registro e acompanhamento de alunos e visitantes estrangeiros (Intercâmbio Incoming); apoio a Programas Especiais (CsF, PEC-G, entre outros); suporte na organização, acompanhamento e tramitação de acordos internacionais (Acordos); organização e acompanhamento de fluxo de documentos (Secretaria Executiva) ou produção de releases, atualização de redes sociais e apoio em eventos (Assessoria de Imprensa e Eventos).

 

O aluno interessado deve preencher o formulário online, entre os dias 5 e 12 de abril, e selecionar qual área é de seu interesse. O resultado da análise dos currículos e horários de entrevista serão divulgados no dia 13 de abril, às 15h. As entrevistas serão agendadas para os 14 e 15 e ocorrerão no escritório da UFJF | Internacional. O resultado final será anunciado dia 15, às 17h.

 

Para mais detalhes sobre as exigências de cada vagas leia o edital aqui.