Fechar menu lateral

Nações Unidas promove no Vietnã 7º Simpósio de liderança universitária; UFJF recebe 15 vagas

A United Nations Youth Flash, órgão anexo às Organizações das Nações Unidas (ONU) voltado aos jovens, vai promover em Hanoi, no Vietnã, entre os dias 1 e 7 de agosto o 7º Simpósio de liderança universitária, “Inspirando indivíduos e transformando comunidades”. O evento, que receberá mais de 1000 delegados de universidades prestigiadas de 60 países, tem como objetivo criar uma rede de contatos entre jovens líderes de todo o mundo.

 

O simpósio contará com apresentações de palestras, fóruns de discussão sobre questões globais e seis conferencistas convidados que tratarão de questões relacionadas a direitos humanos, entre os quais estão o especialista em migração, Matt Friedmann e o ativista cristão, Tim Peters, que lidera esforços para oferecer ajuda às vítimas em fuga do regime comunista da Coréia do Norte.

 

Para inscrever-se o interessado deve preencher o formulário que deve ser enviado para o e-mail secretariat@humanitarianaffairs.asia. Foram oferecidas 15 vagas para estudantes da UFJF se juntarem ao simpósio.

 

Mais informações podem ser encontradas no site oficial: http://www.universityscholars.org.uk/

 

 

Assista ao vídeo do 6º simpósio de Liderança universitária que aconteceu em 2015.