Programa Be a Doc oferece 291 vagas de doutorado em todas as áreas

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) em associação com o Coimbra Group (CG) oferecem, através da plataforma online do programa Be a Doc, centenas de oportunidades de doutorado sanduíche para estudantes brasileiros ligados a instituições conveniadas. Desde 2013 a UFJF é associada ao GCUB.

O procedimento de inscrição é totalmente online e pode ser realizado pelo site https://www.beadoc.org/gcgcub/consulta/pagina-inicial.action. Para inscrever-se o candidato precisa preencher formulário online e submeter três opções de candidaturas.

O site possui uma plataforma onde podem ser consultadas as 291 vagas de doutorado sanduíche ou pesquisa científica em instituições de oito países (Dinamarca, Espanha, Finlândia, Irlanda, Itália, Noruega, Portugal e República Tcheca). Existem vagas em áreas como Artes e Design, Ciências Sociais, Direito, Humanidades, Matemática e Ciências Naturais.

Ao encontrar a oportunidade de interesse, o candidato terá acesso a descrição da pesquisa, contatos dos responsáveis, exigência linguística, duração, número de vagas e procedimentos de candidatura.

Para mais informações, acesse o edital do programa Be a Doc no site.