Universidade de Valladolid tem inscrições abertas para programa de mestrado com bolsa

A Universidade de Valladolid está com o edital de convocação ao programa Iberoamérica+Asia, com bolsas financiadas pelo Banco Santander, aberto para o período de 2016 a 2017. O prazo de inscrições encerra dia 22 de fevereiro.

Serão 25 bolsas destinadas a graduados de nacionalidade e residência em países do bloco ibero-americano e Ásia, preferencialmente do Brasil e da Índia. O candidato deverá ter mantido média de 7 ou mais, em um total de 10, em seu resultado da graduação.

Os benefícios das bolsas incluem 80% do valor das taxas acadêmicas, 750 euros mensais, seguro médico e passagem aérea de ida e volta.

Leia em detalhes o conteúdo do programa no edital. Informações adicionais podem ser obtidas via e-mail: esmeraldaadoracion.lorenzo@uva.es