Curso gratuito preparatório aos exames DELF B1 e B2 tem inscrições abertas

Após as aplicações teste do DELF B1 e B2, a representação universitária da embaixada da França na UFJF abre o período de inscrições para o curso preparatório para os exames, aberto a toda comunidade acadêmica. Os interessados já podem, a partir da avaliação do seu nível através da prova simulada, fazer suas inscrições na turma correspondente ao seu nível de francês.

Os interessados podem inscrever-se através do e-mail ufjf.france@gmail.com informando nome e nível escolhido.  As aulas terão início dia 14 de dezembro. As aulas da turma do DELF B1 serão às segundas-feiras, às 17h, na sala 1308 da faculdade de letras. Já aqueles inscritos na turma de nível B2 terão lições às terças-ferias, também às 17h, na sala 1410.

O material didático estará disponível na xerox da faculdade de letras.

O curso gratuito é uma iniciativa da Diretoria de Relações Internacionais em parceria  com o programa Embaixadores Universitários da França da Embaixada Francesa.

Para mais informações, envie um e-mail para ufjf.france@gmail.com.