Inscrições abertas para aplicação teste do exame DELF; curso preparatório gratuito será oferecido em dezembro

O embaixador universitário da França na UFJF, Thiago Rollien, oferecerá gratuitamente no mês de dezembro um Curso preparatório ao DELF, exame de proficiência da língua francesa exigida por diversas instituições estrangeiras. Para que os interessados tenha uma experiência dos níveis da prova, serão disponibilizadas duas datas na próxima semana para inscrição em uma das aplicações do DELF: 24 de Novembro, terça-feira, às 14h e dia 26 de Novembro às 18h30, na Sala de Defesa da Faculdade de Letras da UFJF, prédio redondo.

Serão aplicados nestas ocasiões exames nos níveis B1 e B2. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail  ufjf.france@gmail.com, com o dia e o nível escolhido. Recomenda-se no caso de haver interesse nos dois níveis do exame que cada um seja feito em um dia. O prazo para as inscrições é o de um dia antes das provas. Segunda à noite para a prova de terça-feira e quarta à noite para a prova de quinta-feira.