Fechar menu lateral

II Seminário Internacional em Direitos Humanos e Empresas

 

Homa UFJFEntre os dias 13 e 17 de abril, a Faculdade de Direito da UFJF sedia o II Seminário Internacional em Direitos Humanos e Empresas. O evento traz para Juiz de Fora especialistas de diversos países, entre eles o Professor Sheldon Leader, diretor do Projeto Empresas e Direitos Humanos da Universidade de Essex, Inglaterra, que integra a mesa de abertura do evento com o tema “Agenda Internacional e Diálogo Sul-Sul em Direitos Humanos e Empresas”. O seminário tem o apoio da Fundação Ford e é realizado pelo Homa – Centro de Direitos Humanos e Empresas.

 

O seminário, que teve sua primeira edição realizada em 2011, este ano, busca aprofundar as discussões sobre Direitos Humanos e empresas. Serão 6 grupos de trabalho e um workshop de três dias (14, 15 e 16 de abril) com o tema “Alternativas de fontes de financiamento para projetos colaborativos de pesquisa Inglaterra e Brasil”. A programação completa pode ser conferida no site do Homa.

 

As inscrições para o II Seminário de Direitos Humanos e Empresas podem ser feitas no endereço: http://www.fadepe.ufjf.br/remoto/matrelacaoturmas.asp. Para ouvintes o valor é de R$ 60,00, já para os que apresentarão trabalhos o preço é de R$120,00.