Fechar menu lateral

Fundação Carolina oferece 540 bolsas de estudos na Espanha para todas as áreas

fundacion carolinaEstão abertas as convocatórias da 15ª edição do programa de bolsas de auxílio da Fundação Carolina, correspondente ao ano acadêmico 2015-2016. Serão disponibilizadas 540 bolsas para graduação e pós-graduação em todas as áreas do conhecimento (ver tabela abaixo), incluindo programas de mobilidade de professores brasileiros.  

 

Através do seu programa de formação, a Fundação Carolina gera capital humano e cria excelência, contribuindo para a consolidação de um espaço de conhecimento no mundo ibero-americano e ao crescimento do continente. O programa é possível graças a colaboração entre entidades privadas e órgãos públicos. As oportunidades apresentadas também procedem de instituições de ensino superior públicas e privadas

 

Para submeter sua inscrição, basta acessar a lista de cursos disponíveis e preencher uma ficha de inscrição online, onde deverá ser anexado o currículo.

 

A Fundação Carolina se constituiu no ano de 2000 como uma instituição para a promoção das relações culturais e a cooperação ecucativa e científica entre Espanha e os países da Comunidade ibero-americana de nações. Por sua natureza mista e suas atividades em formação de lideranças e criação de capital humano, a Fundação Carolina é uma instituição única no sistema de ação exterior da Espanha.

 

Becas Funcacion Carolina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações nos sites:

www.fundacioncarolina.es

comunicacion@fundacioncaroline.es