Fechar menu lateral

Inscrições abertas para bolsa de estudos voltada para alunos em intercâmbio para a Holanda

Bandeira_da_Hola_52d937b292040O programa de bolsas de estudos, Orange Tulip Scholarship Brazil, está com o seu período de candidaturas aberto para acadêmicos brasileiros. São 76 bolsas que podem chegar até €32.5 mil (euros) em anuidades, complementados por €24 mil em ajuda de custo. Para concorrer o estudante já deve estar em processo de aceitação por alguma das instituições holandesas conveniadas. Todos os cursos são oferecidos em inglês. (https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship/universidades-participantes-orange-tulip-scholarship-2015).

O Orange Tulip Scholarship Brazil é um programa de bolsas de estudo para três modalidades: cursos integrais de bacharelado, último ano de graduação, mestrado ou MBA. Seu foco está na atração de estudantes brasileiros de excelência interessados em estudar na Holanda.

 

 

As inscrições para concorrer a uma bolsa tem limite no dia 1º de abril de 2015. O programa exige que o candidato seja brasileiro, tenha excelente desempenho acadêmico, fluência em inglês — escrita e fala — e, também,  esteja em processo de admitação, ou já ter sido admitido, na instituição holandesa da sua preferência.

 

Para maiores informações sobre valores de bolsa, cronograma e processo de candidatura acesse o site: https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship