Universidade em Milão abre seleção de bolsistas para o ano acadêmico 2015/2016

SealBocconiA Università Bocconi , em Milão, Itália, está com inscrições abertas para candidaturas a bolsas para estudantes de graduação e mestrado. As aplicações devem ser enviadas no mesmo prazo do envio de candidaturas para entrada na universidade e as bolsas serão concedidas de acordo com a renda familiar do candidato.

Bolsas para Graduação:

11.jpg

Bolsas para Mestrado

1.jpg

As bolsas concedidas cobrem as taxas escolares, com valores aproximados de até  €11.000 por ano para os programas de graduação e €12.000 por ano para programas de mestrado. Para ser elegível, o candidato não pode ser cidadão italiano ou morar no país e deve ter obtido seu diploma (ensino médio ou graduação) em instituições fora da Itália.

Para acessar o formulário de inscrição on-line e obter informações detalhadas sobre como se candidatar a cada uma das bolsas, visite o site oficial da Università Bocconi. Para informações sobre graduação, clique aqui, para informações sobre mestrado, clique aqui.