Escola da Universidade Nacional de Singapura seleciona alunos para mestrado

A Escola de Políticas Públicas Lee Kuan Yew, da Universidade Nacional de Singapura, está com as inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro de 2015, para programas de mestrado em políticas públicas, administração e gestão pública, todos integralmente ministrados em inglês.

Os cursos têm duração de 1 a 2 anos e são destinados a profissionais com experiência na área em que desejam realizar o mestrado. A candidatura pode ser efetivada pelo site da instituição e deve incluir documentos como histórico escolar de graduação, currículo e certificado de proficiência em inglês. Todos os passos para realizar a inscrição podem ser encontrados aqui.

A Escola de Políticas Públicas Lee Kuan Yew atua na área há 10 anos e é parte integrante da Universidade Nacional de Singapura, que este ano foi classificada pelo QS University Rankings como a número 1 da Ásia e ocupou a 24ª posição no ranking mundial. A Lee Kuan Yew oferece também auxílio financeiro ao estudante que se destaca em suas atividades acadêmicas. Saiba mais sobre os programas oferecidos pela escola no site: http://lkyspp.nus.edu.sg/