Prezado(a) servidor(a), abaixo traremos as informações necessárias para que você solicite o reembolso de valores pagos com taxa de inscrição em eventos acadêmicos.
Ainda, é preciso observar que:
Dito isso, a tramitação do pedido conta com a atuação do servidor solicitante e do Núcleo de Apoio Administrativo do ICSA.
Caberá ao servidor o envio da documentação exigida pela COESF ao Núcleo, 20 DIAS ANTES DA DATA DO EVENTO, pelo seguinte e-mail: nucleo.icsa@ufjf.br.
O Núcleo, por sua vez, fará a requisição via SIGA e a tramitação do pedido via SEI.
1º) AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO NÃO CONFERE DIREITO AO REEMBOLSO
E o que é considerado ação de desenvolvimento? A resposta encontra-se na RESOLUÇÃO CONSU/UFJF Nº 35, DE 17 DE JULHO DE 202, artigo 2º (para acessar a resolução, clique aqui).
2º) DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INÍCIO DO TRÂMITE
ATÉ 20 DIAS ANTES DO EVENTO
A documentação abaixo deverá ser enviada para o e-mail do núcleo (nucleo.icsa@ufjf.br), respeitado o prazo de até 20 dias antes do evento:
3º) DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA COMPROVAR A PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
ATÉ 50 DIAS APÓS O EVENTO