Considerando o cadastramento do PGC 2023 para execução em 2024.
Novamente faremos o preenchimento através do DFD com as informações enviadas pelos requisitantes em planilha cujo link segue abaixo e que deve conter as seguintes informações:
1. Data para conclusão da contratação (Essa é a data prevista para assinatura do contrato, Ata de Registro de preços, ou emissão do empenho.)
2. Área requisitante (Podem colocar ICSA GV).
3. Descrição sucinta do objeto (até 200 caracteres)
4. Prioridade da compra (baixa, média ou alta)
5. Justificativa da prioridade (Apenas para prioridade alta deve conter justificativa pra tal urgência).
6. Justificativa da necessidade da compra.
7. Objeto
8. Quantidade
9. Valor
10. Nome completo com CPF e Cargo do responsável pela compra.
Observações:
1º. O cadastramento deve ser feito até o dia 28/03/2023. Portanto é necessário que a planilha preenchida por vocês seja finalizada até esse dia para que o Setor Núcleo Administrativo tenha tempo hábil para inclusão no sistema eletrônico do PGC.
2º. Na planilha disponibilizada contém a aba de seu setor, portanto solicito que façam o preenchimento de acordo com o nome do Setor a que você pertence.
3º. Tivemos uma retificação no ofício em anexo através do despacho também em anexo em que diz que os nível de preenchimento, conforme ano passado, deve conter até o nível classe. Portanto não precisam colocar item por item e sim apenas a categoria desses item, por exemplo, não precisam colocar papel A4, caneta, lápis, e sim artigos para escritório, ou material de expediente. O sistema têm várias opções de classes e caso não tenha exatamente o que colocarem, procuraremos um similar e se precisar, pontualmente entraremos em contato para sanar qualquer dúvida.