Prezado(a) professor(a), abaixo traremos as informações necessárias para que você solicite o reembolso de valores pagos com taxa de inscrição em eventos acadêmicos.
De início, é preciso observar que:
Dito isso, a tramitação do pedido conta com a atuação do professor solicitante e do Núcleo de Apoio Administrativo do ICSA.
Caberá ao professor o envio da documentação exigida pela COESF ao Núcleo, pelo seguinte e-mail: nucleo.icsa@ufjf.br.
O Núcleo, por sua vez, fará a requisição via SIGA e a tramitação do pedido via SEI.
1º) VERIFIQUE SE O SEU EVENTO SE ENQUADRA COMO AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO
A documentação é padrão para todos os pedidos, com uma única diferenciação: o evento ser ou não considerado como ação de desenvolvimento.
Isso, pois, caso seja considerado ação de desenvolvimento, o docente precisará enviar um parecer da PROGEPE.
E o que é considerado ação de desenvolvimento? A resposta encontra-se na RESOLUÇÃO CONSU/UFJF Nº 35, DE 17 DE JULHO DE 202, artigo 2º (para acessar a resolução, clique aqui).
Caso o evento de sua participação seja enquadrado como ação de ddesenvolvimento você deverá, primeiramente:
2º) DOS DOCUMENTOS PADRÃO A SEREM ENVIADOS VIA E-MAIL
Superado esse ponto, segue relação de documentos em PDF indispensáveis:
Para comprovação do pagamento da taxa serão aceitos os seguintes documentos:
Caso existam outras dúvidas, entre em contato conosco via e-mail: nucleo.icsa@ufjf.br.