Alunos do Projeto de Extensão “Minas Olímpica Geração Esporte” participarão do 3º Circuito de Atletismo da FMA, no dia 29 de setembro

A segunda etapa do III Circuito Estadual de Atletismo acontecerá no dia 29 de setembro.

Os alunos do Projeto de Extensão “Minas Olímpica Geração Esporte”, da Faculdade de Educação Física e Desportos – FAEFID, da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, participarão da Segunda Etapa Regional do “3º Circuito Pré-Mirim e Mirim de Atletismo”, da Federação Mineira de Atletismo – FMA. O Evento acontecerá no Centro de Treinamento de Atletismo da Faculdade no próximo sábado, dia 29 de setembro, a partir das 10 horas. Além dos alunos do projeto, participarão da competição equipes do colégio Militar de Juiz de Fora e das cidades de Goianá, Guarani, Itamarati de Minas, Clã Delfos (Lagoa da Prata), Cria Lavras, Oratórios, Ponte Nova, Santos Dumont e São Vicente de Minas.

As provas de corrida, corrida com barreiras, revezamentos, salto em distância, salto em altura, lançamento de dardo e arremesso de peso serão disputadas nos turnos da manhã e da tarde. Participarão do evento crianças das categorias Pré-Mirim, nascidas em 1999 e 2000, e Mirim, nascidas em 1998 e 1997. Para maiores informações, acesse os links abaixo.

Programação do evento – CLIQUE AQUI

REGULAMENTO DO EVENTO – CLIQUE AQUI