Defesas de Dissertação do Mestrado

Será defendida no dia 25 de março de 2010, às 14:00 horas, na sala de Multimeios da Faculdade de Educação Física da UFJF a Defesa de dissertação de Mestrado do aluno Guilliber Carlos da Fonseca, com o título “Proposta Metodológica Para Avaliação Quantitativa da Fase Rápida da Curva Força-Tempo na Preensão Manual de Pacientes com Doença Renal Crônica”. O Orientador do projeto é o Prof Dr José Marques Novo Júnior.

No dia dia 30 de março, às 14:00 horas, será a vez da aluna Simone Salvador Gomes, com o título “Quando o jogo flui: uma investigação sobre a Teoria do Fluxo no voleibol”. defender sua tese tendo como orientador o Prof. Dr. Renato Miranda.

Dia 08 de Abril de 2010, às 10:00 horas, na sala de três da Faculdade de Educação Física da UFJF acontecerá a Defesa de dissertação de Mestrado do aluno Rogério Tasca Nunes com o título “Controle da carga de treinamento em curto prazo marcadores Hematológicos, Psicológicos, Enzimáticos e Imunológicos”.O orientador do aluno é o Prof Dr Maurício Gattás Bara Filho.

Veja abaixo o resumo e a comunicação das defesas:

Resumo Rogério

Comunicação de defesa Rogério