Comissão de Acompanhamento das Atividades Curriculares de Extensão – CAEx

A Comissão de Acompanhamento das Atividades Curriculares de Extensão (CAEx) foi instituída pela Resolução Congrad nº 75/2022  com a função de analisar a oferta das atividades de extensão e o percurso dos(as) discentes na integralização das atividades curriculares de extensão (ACEs) previstas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Cabe ao Colegiado do Curso aprovar a composição da CAEx, bem como o seu regimento.

Compõem a CAEx do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária (EAS) da UFJF (professores indicados em 27 de setembro de 2022 – of. SEI nº 49/2022/DEP-ENG-SANITÁRIA-AMBIENTAL; homologação da indicação na reunião ordinária do Colegiado do Curso em 3 de outubro de 2022):

• prof. Otavio Eurico de Aquino Branco (representante da área de Meio Ambiente)
  • prof. Marconi Fonseca de Moraes representante da área de Recursos Hídricos)
  • profª Nathália Roland de Souza Ribeiro (representante da área de Saneamento)
  • prof. Jonathas Batista Gonçalves Silva (representante da Coordenação do curso de EAS)

Portaria/SEI nº 5, DE 14 de dezembro de 2022 – SEC-ENGENHARIA – Designa Comissão de Acompanhamento das Atividades Curriculares de Extensão (CAEx).

Regimento da CAEx – EAS.

Resolução CCESA nº19/2023 – Estabelece procedimentos e critérios de equivalência de Atividades Curriculares deExtensão (ACE) no âmbito do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária da UFJF.