Apresentação das propostas da chapa Samuel/Fabiano

A Comissão eleitoral faz saber que houve apenas uma chapa inscrita para a consulta eleitoral que escolherá o coordenador e o vice-coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária:

Chapa Única

Candidato a coordenador: Professor SAMUEL RODRIGUES CASTRO

Candidato a vice-coordenador: Professor FABIANO CESAR TOSETTI LEAL

Datas importantes:

Horário

Apresentação das chapas. Cada chapa escolherá a plataforma, a data e o horário para se apresentar à comunidade acadêmica.

03/11/2020 até 10/11/2020

Cada chapa inscrita deverá indicar o horário e a data, respeitando o calendário eleitoral, mas de acordo com sua conveniência.

Votação

12/11/2020

8:00h às 23:50h

Vídeo de apresentação – 2’27”

Propostas da chapa

O fato de haver chapa única para concorrer à coordenação não faz o voto ser menos importante. Para que a chapa contemple os interesses do curso, de seus alunos e de seus professores, ela deve obter apoio nas “urnas”.

Apesar de o voto ser facultativo, é fundamental que os eleitores participem para demonstrar confiança nas pessoas que serão encarregadas de zelar pelos assuntos acadêmicos.

A participação de vocês é fundamental para que o processo de consulta eleitoral ocorra da forma efetiva, democrática e com maior legitimidade possível.

Quanto maior o número de eleitores participando da votação, maior será a legitimidade de atuação do coordenador.

Conheçam as propostas da chapa e participem do processo eleitoral!!!