Monitoria/Acompanhamento Acadêmico – Matemática

É com muita satisfação que comunicamos a vocês que tivemos um projeto de MONITORIA/ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO – MATEMÁTICA aprovado.

O objetivo deste projeto é, principalmente, diminuir a retenção e a evasão do curso, provocada, muitas vezes, pelas dificuldades encontradas na disciplina Cálculo I.

Desse modo, a Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, em parceria com as professoras Flaviana e Tatiana (departamento de Matemática/ICE), e contando com os monitores Joabe (Engenharia Elétrica) e Matheus (Engenharia Ambiental e Sanitária), vêm até vocês para divulgar essa nova modalidade de monitoria, a Monitoria/Acompanhamento Acadêmico que, nesse caso específico, será oferecida apenas para alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Por esta razão, trabalharemos com um número menor de estudantes, garantindo mais atenção no tratamento das dificuldades de cada um. Com isso, esperamos:

1. recuperar conteúdos da disciplina Cálculo I;
  2. compartilhar dicas de técnicas de estudo e de gestão eficaz do tempo;
  3. oferecer o apoio necessário paraque vocês obtenham sucesso em seus estudos.

Seguem os horários de cada um deles, bem como as salas em que farão o atendimento:

Sem título

Participem, não deixem pra estudar na última hora. Ainda dá tempo…