Novo SIGA Estágios

O procedimento para regulamentação de estágios dos alunos da UFJF está em constante processo de melhoria. E, em parceria com o Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO), a Coordenação de Estágios liberou a primeira versão do SIGA Estágios, onde será possível submeter a documentação (Termo de Compromisso e Plano de Atividades) para análise do setor de forma on-line, antes da impressão. Isso irá eliminar desperdícios e as idas e vindas decorrentes de preenchimento incorreto dos documentos.

Os documentos devem ser enviados para análise, via sistema, com 10 (dez) dias úteis de antecedência do início das atividades de estágio.

Lembrem-se de procurar a COE  para definição do professor orientador de seu estágio.

Veja o tutorial básico da plataforma clicando aqui

No primeiro semestre de 2019, a implantação está sendo feita em 12 cursos da Universidade, listados abaixo.

• Ciências Contábeis
  • Direito
  • Engenharia Ambiental e Sanitária
  • Estatística
  • Farmácia
  • Física
  • Jornalismo
  • Licenciatura em Computação (EAD)
  • Matemática
  • Medicina Veterinária
  • Química
  • Turismo.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: estagio.prograd@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3776.

Disponível em: https://www.ufjf.br/estagio/2019/03/novo-siga-estagios/