Fechar menu lateral

MITA GDS 2019 – Evento de Tecnologia na Argentina

O Consulado Geral da República Argentina em Belo Horizonte tem satisfação em informar que nos dias 16 e 17 de julho será realizado em Buenos Aires um dos mais importantes eventos do setor de tecnologias e serviços digitais para a América Latina e Caribe, o “Made In The Americas Global Digital Service Summit 2019” (www.mitagds.com )

Trata-se de uma realização conjunta entre a Agencia Argentina de Inversiones e Comercio Internacional, o Ministerio de Producción y Trabajo de la Nación Argentina e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

O evento será realizado no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center e vai reunir corporações globais, empresários e governos da região para compartilhar, aprender e fazer negócios referente às últimas tendências em tecnologia digital.

Nessa ocasião, serão realizadas rodadas de negócios com especialistas, fornecedores e start-ups em serviços globais de diversos segmentos como por exemplo: Software e Serviços, FinTech, AcTech, Logística, Automação, Treinamento e Soluções, Marketing, Gerenciamento de Redes e várias outras abordagens.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Assim, caso sua empresa tenha interesse em participar, acesse o link a seguir para fazer sua pré-inscrição até o próximo dia 30 de abril: https://connectamericas.com/es/event/made-americas-global-digital-services-summit

Desde já, desejamos sucesso a todos e solicitamos que compartilhem essa oportunidade com sua rede de contatos.

Atenciosamente,

Ministro Ricardo J. Massot
Cônsul Geral
Consulado Geral da República Argentina em Belo Horizonte