UFJF Sustentável

UFJF SUSTENTÁVEL é um evento promovido pela Coordenação de Sustentabilidade da UFJF que busca conhecer e integrar as ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável da Universidade.

O evento é constituído de quatro tipos de atividades:

• Apresentações de Experiências Sustentáveis, desenvolvidas por equipes ou mesmo individualmente dentro dos campi da UFJF ou em qualquer local, até mesmo dentro da sua casa.
  • Palestra “Eco Universidade: Plano Ambiental para uma Universidade Socioambientalmente Correta
  • Discussão sobre o Fórum de Sustentabilidade da UFJF

UFJF SUSTENTÁVEL acontecerá nas tardes dos dias 28 e 29 de novembro de 2018, das 14 às 18 horas, no anfiteatro da Reitoria da UFJF em Juiz de Fora. Clique aqui para conhecer a programação detalhada.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas aqui até o dia 25 de novembro de 2018, domingo, às 23:59 h.