XVI Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental

O 16º Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental (ENEEAmb) e o 4º Fórum Latino-americano de Engenharia e Sustentabilidade (Flaes), que serão realizados no Câmpus da UFT em Palmas e acontecerá de 23 a 27 de julho, já estão com suas inscrições abertas. O evento tem como público-alvo estudantes e profissionais de Engenharia Ambiental e áreas correlatas, comunidade acadêmica, órgãos públicos, privados e organizações não governamentais.

O Encontro procura incentivar e promover a troca de experiências acadêmicas, científicas e de vivências entre os discentes do curso de Engenharia Ambiental de todo o Brasil e da América Latina. A programação do evento será diversificada e contará com eixos temáticos variados. A Comissão Organizadora estima  a participação de mil pessoas nos dois eventos (XVI ENEEAmb e IV Flaes).

O projeto para o Câmpus de Palmas sediar o evento foi escrito pelos acadêmicos de Engenharia Ambiental e receberam cartas de apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, dos grupos do Programa de Educação Tutorial de Engenharia Ambiental (PET-Eamb) e Engenharia de Alimentos (PET-Engali), da Liga de Energia Solar, do Diretório Central de Estudantes (DCE) e ainda dos Centros Acadêmicos dos cursos de Medicina e Enfermagem da UFT.

Para inscrição e mais informações, consulte  o site e a página do evento no facebook.

xvieneamb