Secretaria de Meio Ambiente/PJF abre seleção para estágio

A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta terça-feira, 29, a realização do processo seletivo para preenchimento de vaga em estágio nas áreas de ciências biológicas, engenharias ambiental e florestal e geografia. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, 30, até 7 de junho. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviá-lo, em anexo, ao e-mail deaprensma@pjf.mg.gov.br, com o assunto “Inscrição em Processo Seletivo de Estágio”, juntamente com currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar.

Os estudantes atuarão no Departamento de Educação Ambiental e Proteção dos Recursos Naturais (Deapren) da SMA. O resultado será divulgado aos candidatos em 15 de junho, por email. Em caso de dúvidas, o Deapren atende pelo telefone (32)3690-7118. Confira outras informações no link.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SMA, pelo telefone 3690-7454.

Veja o anexo.

Fonte: https://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=60800