GRUPO AQUILA ABRE 40 VAGAS PARA TRAINEES EM BH, SP, RJ, GOIÂNIA, MANAUS E DF

O Grupo Aquila abre 40 vagas para trainees em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Manaus e Distrito Federal com o lançamento do programa “Primeiro Voo” para áreas diferentes: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias. O período de inscrição dura 30 dias, de 24 de abril a 24 de maio e o resultado será divulgado até dia 16 de julho. As inscrições devem ser feitas somente pelo primeirovoo.institutoaquila.com. O vídeo do programa pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2FiXGgi.

A inscrição pode ser feita por graduados com até dois anos de formado e também por estudantes, desde que já estejam em um dos dois últimos períodos (neste caso, seria estágio), sendo que no primeiro caso com disponibilidade para viajar. Os currículos serão analisados para selecionar aqueles que participarão do processo de provas, dinâmica coletiva, teste psicológico e entrevista com os sócios para avaliação da capacidade de atuação dentro dos pilares institucionais. O trainee tem salário inicial em torno de R$ 4 mil, plano de saúde, vale transporte, tíquete alimentação e Gympass.

Os selecionados participarão de aprendizados em estatística, contabilidade, comunicação e informática, além de cursos da Escola Aquila de Gestão. Eles ainda terão a oportunidade de serem avaliados em campo, participando de projetos reais e vivenciando o cotidiano da consultoria.

O Grupo é especializado em gestão empresarial e as vagas são muito cobiçadas pelos jovens bacharéis por garantirem diversos diferenciais e benefícios, como altos salários, plano de carreira, treinamentos técnicos e comportamentais, assim como a possibilidade de mobilidade nacional e internacional. O Diretor Presidente do Grupo Aquila Rodrigo Godoy explica que o trainee é uma contratação extremamente estratégica e muito importante para o futuro da organização. “É motivo de orgulho expandir nossa equipe, mas é também uma necessidade: nossa ocupação tem se mantido alta há meses, e estamos sendo acionados fortemente para demandas adicionais em clientes atuais e novos clientes”, afirma.

A Diretora de Pessoas e Projetos do Grupo Aquila Fernanda Abreu  observa que é difícil achar profissionais já experientes e com os valores da organização. A maioria chega com vícios de outros empregos, o que não é o caso dos trainees. “O profissional deve se encaixar na cultura empresarial para garantir a oportunidade de assumir cargos de liderança”, destaca.

O Grupo Aquila é formado pelo Instituto de mesmo nome, focado em consultoria de gestão com mais de 420 profissionais atuando em 16 países e a Escola de Gestão para formar lideranças. O Grupo tem unidades em São Paulo e Manaus, sede em Belo Horizonte e escritórios internacionais na Europa, nas Américas e na Austrália.

SERVIÇO – 40 VAGAS PARA TRAINEE NO GRUPO AQUILA

Inscrição: Somente pelo link primeirovoo.institutoaquila.com

Vídeo: https://bit.ly/2FiXGgi
Condição: Graduandos nos dois últimos períodos e/ou graduados com até dois anos de formados