Programa Futuros Engenheiros – PFE – 2º semestre/2018 – Sistema FIEMG

As inscrições estão abertas no período de 06/04  até 06/05/2018, para as localidade da RMBH, Ipatinga e Juiz de Fora.

Inscrições on-line por meio do site www.fiemg.com.br/iel. Investimento é gratuito.

O programa tem como objetivo desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais nos estudantes das áreas da engenharia para atuarem na indústria com mais conhecimento e excelência.

Principais informações sobre o programa:

Público:  Estudantes matriculados e frequentes do 5º ao 10º período (na data de início do curso) do ensino superior das áreas de Engenharia, que residem e estudam na região ou localidade de realização do curso.

Duração: 5 meses

Carga Horária: 400h, sendo 320h de competências técnicas (Qualificação Profissional Básica) e 80h de Ética, Cidadania e Responsabilidade Social, sendo 4 (quatro) horas diárias de segunda à sexta-feira**;

Local de realização:  Escola SENAI José Fagundes Netto.(www.fiemg.com.br/iel)

Ofertas de Vagas para Juiz de Fora:

Sem título