Fechar menu lateral

Apresentação das empresas juniores de tecnologia da UFJF

A apresentação das empresas juniores da UFJF vai acontecer hoje, quarta-feira, 21 de março, às 19:30 horas, no anfiteatro Christiano Degwert, ao lado da cantina da Engenharia.

Durante o evento, será possível conhecer as diretorias, os resultados e os planos de cada uma das empresas juniores e como fazer para concorrer a uma vaga nessas empresas.

Serão apresentados o ciclo produtivo das empresas Code, que inclui alunos da Ciência da Computação, Engenharia Computacional, Sistemas de Informação e Ciências Exatas; Impacto, empresa júnior dos estudantes de Engenharia Mecânica; Mais Consultoria Júnior, da Engenharia de Produção; e Porte, integrada por alunos da Engenharia Elétrica, Civil, Ambiental e Sanitária e Arquitetura e Urbanismo.

O foco do evento são estudantes dos cursos da área tecnológica da UFJF mas qualquer cidadão pode participar. O evento é gratuito e não precisa fazer inscrição.

Mais detalhes em:

– no Facebook em: https://web.facebook.com/events/1390840511022179/

– no portal da UFJF em: https://www.ufjf.br/noticias/2018/03/20/empresas-juniores-de-engenharia-apresentam-resultados-e-novas-metas/