Coordenação de estágios abre 7 vagas para bolsistas de Treinamento Profissional

A Coordenação Estágios da Pró-reitoria de Graduação está com sete vagas abertas no programa de Treinamento Profissional. As oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Artes e Design, Direito, Engenharias, Jornalismo, Licenciaturas e Pedagogia.

O bolsista desenvolverá atividades de suporte relacionadas a registros de banco de dados, gestão documental, digitalização de documentos, atualização de informações no website, atendimento ao público, atualização de dados sobre estágios, produção
e envio de correspondências oficiais, entre outras atividades.

A inscrição vai até o dia 5 de março pelo e-mail estagio.prograd@ufjf.edu.br. É preciso enviar o currículo e histórico escolar atualizado.

A seleção acontece entre 6 e 9 de março, com avaliação do currículo e histórico e entrevista a ser agendada. O resultado sai no dia 12 de março.

Leia o edital completo.

Publicado no site da UFJF